O Grêmio comandado pelo técnico Renato Portaluppi deve fazer alterações na defesa. Com Kannemann suspenso e Geromel tendo jogado os 90 minutos contra o Operário-PR, há possibilidade de Jemerson estrear, já com condições legais, jogar ao lado de Rodrigo Ely ou Gustavo Martins. Edenilson, que saiu do último jogo com um problema muscular, está recuperado e vira opção para Renato. Os novos reforços do Tricolor, Monsalve e Aravena, ainda não possuem data para estrear. Mesmo com uma vitória, o time gremista não sairá da zona de rebaixamento.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Gustavo Martins (Jemerson) e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Edenilson; Pavon, Galdino e Soteldo
SÃO PAULO
O tricolor paulista vem de uma derrota para o Atlético-MG, em Belo Horizonte, e está na sexta posição com 27 pontos. Para enfrentar o Grêmio, o São Paulo terá mudanças. O técnico Luis Zubeldía não poderá contar com o zagueiro Alan Franco e o volante Luiz Gustavo, ambos suspensos. Além disso, o zagueiro Diego Costa foi liberado para negociar sua transferência para o Krasnodar, da Rússia. Ferraresi e Bobadilla são os principais cotados para começar o jogo.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Ferraresi e Wellington; Bobadilla e Alisson; Lucas Moura, Luciano e Ferreira; Calleri
ARBITRAGEM
Árbitro: Gustavo Bauermann (SC)
Assistente 1: Alex dos Santos (SC)
Assistente 2: Bruno Muller (SC)
VAR: Igor Benevenuto (Fifa-MG)