Quinta-feira, 28 de novembro de 2024
Alguns atletas do Internacional estão vendo o vínculo com o colorado chegando ao fim. Em dezembro de 2024, quatro atletas que estão vestindo a camisa do Inter podem deixar a equipe se não renovarem seus contratos, outros dois que pertencem ao Inter e atuam em outras equipes por empréstimo, também podem estar deixando o time em 2025.
Renê, lateral-esquerdo de 31 anos que divide opniões em sua passagem pelo colorado é o que mais parece que deve deixar o clube após o fim de seu contrato. O jogador já declarou que o clima vivido não é dos melhores e entende que, se o melhor para o Inter for sair, assim será. O jogador já atuou mais de 120 partidas com a camisa colorada, e deve encerarar seu ciclo após três temporadas.
Alexandro Bernabei, jogador argentino que também atua na lateral-esquerda chegou nesta temporada para ser uma opção no canto colorado e disputa vaga com Renê. o Atleta de 24 anos pertence ao Celtic da Escócia e está emprestado ao clube brasileiro até o fim do ano. Para fica com o jogador, o Internacional que tem opção de compra, deverá desembolsar 4 milhões de euros para permanecer com o defensor que foi lançado pelo Lanús. Com a camisa vermelha, Bernabei jogou 10 partidas e marcou 1 gol.
Fabrício, goleiro de 38 anos que também chegou no Inter em 2024,tem seu contrato terminando no fim de dezembro. Atleta veterano que foi vice-campeão carioca no início do ano pelo Nova Iguaçu, já defendeu mais de 15 clubes pelo Brasil e estreou pelo colorado na Série A do Campeonato Brasileiro após 18 anos atuando como profissional. No Inter, Fabrício entrou em campo 10 vezes.
Gabriel Mercado é o jogador com fim de contrato próximo que está a mais tempo vestindo a camisa do Internacioanal. O experiente zagueiro argentino de 37 anos que estreou no Inter em 2021 está com seu contrato chegando ao fim e não se sabe ainda se terá seu vínculo prolongado. Com mais de 100 jogos com o manto colorado, Mercado marcou 4 gols com a camisa do Clube do Povo.
No Ar: Grenal Show