Quinta-feira, 28 de novembro de 2024

Quinta-feira, 28 de novembro de 2024

Campeonato Brasileiro

Inter x Cruzeiro: escalações, arbitragem e como chegam as equipes

Compartilhe esta notícia:

Em confronto válido pela rodada atrasada do Campeonato Brasileiro, mais especificamente a 5ª rodada, Internacional e Cruzeiro se enfrentarão pela segunda vez seguida em três dias, nesta quarta-feira (28), às 19h30, no Mineirão.

Como chega o Cruzeiro:

Apesar de ter se classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana, em cima do gigante argentino Boca Juniors, o momento da raposa é de cobranças e de instabilidade. Além de não estar conseguindo desempenhar um bom futebol, o time celeste não vence há quatro jogos no Brasileirão, acumulando dois empates (contra o Atlético-MG e Vitória) e duas derrotas (Fortaleza e o próprio Inter). Com esse recente retrospecto negativo no campeonato nacional, o cabuloso com certeza vai usar do fator local e fazer de tudo para retomar o caminho das vitórias.

Provável Escalação:

Cássio; Wesley Gasolina (Ramiro), João Marcelo, Zé Ivaldo e Marlon; Walace, Matheus Henrique, Barreal e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Dinenno.

Técnico: Fernando Seabra.

Como chega o Inter:

Motivado e entusiasmado pela vitória e os três pontos diante do próprio cruzeiro, neste último domingo (25), dentro do Beira-Rio, e principalmente pelo desempenho apresentado pelo time comandando por Roger Machado, onde a equipe fez o melhor jogo desde a chegada do novo treinador, e com Rafael Borré retomando a confiança após o gol marcado nesta vitória, o Inter busca engatar uma sequência positiva. O resultado afastou o colorado da zona do rebaixamento, e a tendência é que Roger Machado repita o mesmo esquema e time neste próximo duelo contra a raposa.

Provável Escalação: 

Anthoni; Bruno Gomes, Agustín Rogel, Mercado e Bernabei; Fernando, Thiago Maia; Bruno Tabata, Gabriel Carvalho (Alan Patrick) e Wesley; Borré.

Técnico: Roger Machado.

 

Equipe de Arbitragem:

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo -RJ

Assistentes: Bruno Boschillia – PR e Thiago Henrique Neto Correa Farinha -RJ

VAR: Marcio Henrique de Gois-SP

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia:

No Ar: Grenal Show