Quinta-feira, 28 de novembro de 2024
Os problemas na zaga do Grêmio podem significar uma nova chance para Rodrigo Caio. Sem poder contar com Kannemann e Gustavo Martins por suspensão e sem garantia das presenças de Rodrigo Ely e Jemerson, que foram vetados horas antes do jogo contra o Atlético-MG, o jogador de 31 anos deve ser uma opção para o próximo jogo do Brasileirão.
Contratado no dia 3 de junho, o defensor mal conseguiu atuar devido a problemas físicos e lesões anteriores que o afastaram dos gramados nos últimos meses. A única vez em que Rodrigo Caio entrou em campo pelo time principal foi na partida contra o Palmeiras, no dia 4 de julho, quando jogou por apenas 17 minutos.
Atualmente, o jogador já está plenamente recuperado e chegou a ser utilizado na Copa FGF no confronto que marcou a estreia da equipe, para ganhar ritmo de jogo. Na ocasião, ele atuou por mais de 70 minutos e teve um bom desempenho.
Como o Grêmio se reapresenta na tarde desta quinta-feira (5) após um período de três dias de folga, e o próximo jogo é somente no dia 15 de setembro contra o Bragantino, o zagueiro será avaliado diariamente por Renato Portaluppi no CT Luiz Carvalho.
No Ar: Grenal Show